ESCLARECIMENTOS SOBRE TERMOS DE USO ENVIO E POLÍTICA DE TROCA POLVO ATELIÊ

INFORMAÇÕES GERAIS:
 

TERMOS DE USO

Nenhuma imagem da Polvo Ateliê pode ser copiada, reproduzida, atualizada, ou republicada por outro site. Modificar ou usar as imagens para qualquer outro propósito é violação dos direitos autorais da Polvo Ateliê.

Para utilização do conteúdo do site, incluindo reprodução ou distribuição, deve ser solicitada permissão através do email: comercial@polvoatelie.com.br .

 

ENVIOS

A Polvo Ateliê utiliza os Correios e Azul Cargo para efetuar as entregas das compras aos nossos clientes.

Oferecemos os serviços SEDEX e PAC como modalidades de envio e os valores e prazos de entrega de cada um deles varia de acordo com o CEP de cada endereço de entrega de cliente. Ao digitar seu endereço no cadastro do site, os valores e prazos de entrega serão informados e estarão disponíveis para que você escolha o que lhe for mais conveniente.

É importante observar que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir da autorização do pagamento e confirmação do pedido.

Embalagem: Os pedidos são enviados em caixas de papelão reutilizadas. As peças são enroladas em papel de seda e quando necessário em plástico bolha, e colocadas na caixa de papelão. A caixa é fechada/lacrada com fita adesiva, etiquetada com o nome e endereço do remetente e destinatário. É importante salientar que a etiqueta de envio é confeccionada com os dados exatos informados pelo cliente no cadastro do site. Por isso é muito importante inserir corretamente os dados de entrega para que seu pacote não seja devolvido ao remetente e sua entrega fique prejudicada.

Entrega: É necessário que você ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega. Entregas em prédios são realizadas na portaria.

Caso não haja ninguém para receber, após a terceira tentativa de entrega os Correios deixarão no local uma notificação de tentativa de entrega e nela informarão a agência dos Correios onde o destinatário deverá pessoalmente buscar seu pacote. Se o destinatário não comparecer para buscá-lo no prazo determinado pelos Correios, o mesmo é devolvido a Polvo Ateliê e o reenvio desse pedido só será feito após o pagamento de uma nova taxa de frete (mesmo valor pago anteriormente). O valor pago pelo frete do primeiro envio não será reembolsado, uma vez que tentativa de entrega foi efetuada.

Caso isso aconteça com você, entre em contato através do e-mail sos@polvoatelie.com.br e informe nome completo e número do seu pedido.

Rastreamento: Para que você possa acompanhar o andamento da entrega de seu pedido, você receberá um e-mail informando que seu pedido foi postado e nele encontrará um código de rastreamento e o link para a página do site dos Correios na qual são apresentadas todas as informações sobre o status da sua entrega.

 

POLÍTICA DE TROCA POLVO ATELIÊ

INFORMAÇÕES GERAIS:

Se houver alguma dúvida, elogio ou qualquer descontentamento em relação a algum produto da Polvo adquirido em nossa loja virtual, por favor, entre em contato conosco através do email sos@polvoatelie.com.br. Ficaremos felizes em ajudar.


NO CASO DE DESISTÊNCIA:

Para devolver um produto por desistência as seguintes condições devem ser observadas:
- O prazo para desistir, trocar ou arrepender-se de uma compra feita via internet é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, principalmente manchas e peças sujas.

- Solicite sua troca ou devolução via e-mail seguindo os passos abaixo:
1º Enviar e-mail para sos@polvoatelie.com.br com nome, número do pedido e modelo de produto a ser devolvido.
2º Aguarde nosso retorno via e-mail com instruções sobre como proceder.

A devolução dos valores pagos na aquisição do produto ocorrerá após a chegada do produto à loja e verificação das condições do mesmo, conforme descrito acima. 

Opções de ressarcimento:

• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto + frete

• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.


NO CASO DE DEFEITO:

- Em caso de troca por defeito de fabricação: o produto deverá ser encaminhado ao remetente. O reenvio deve ser efetuado pela modalidade PAC correios. Caso o envio não tenha sido procedido por esta modalidade o estorno do valor do pagamento será calculado pelo envio do mesmo por modalidade PAC.
- Todos os produtos encaminhados a Polvo por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Nossos produtos tem garantia de até 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
- Esclarecemos que em caso de defeito de fabricação, quando comprovado que o defeito não foi causado por mal uso do produto, a Polvo fará o envio de um novo produto.


OUTROS MOTIVOS:

Caso perceba divergências no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, por exemplo:

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto danificado.
- Produto diferente do solicitado.
- Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.


A POLVO ATELIÊ AGRADECE PELA PREFERÊNCIA E FICA A SUA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.

sos@polvoatelie.com.br / WhatsApp (51) 998592062

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou PIX

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos